Pesquise aqui !

domingo, 18 de setembro de 2011

Nosso primeiro caso

  Olá pessoal, uma pessoa muito próxima me contou essa história, para que eu pudesse compartilhar ela aqui com vocês.
  Eram uma família, que moravam em duas casas no mesmo quintal, eram dois casais sendo que um deles moravam com seus pais também. A mãe deste casal havia plantado 3 pés de flores a anos atrás no jardim da casa, mas como as plantas estavam grandes demais, ela pediu a sua filha que cortasse. Alguns dias se passaram e ninguém cortou por falta de tempo, assim, essa senhora que já estava doente a alguns anos de uma doença muito grave, faleceu. E o mais interessante é que esta mulher quando ainda jovem trabalhava em um jardim cortando as flores.
  Passado alguns dias de sua morte, as plantas amanheceram cortadas e seus maços colocados ao lado. O mais interessante é que eram bem cortados.
  Um casal achava que tinha sido o outro que havia cortado e vice-versa , mas naquele mesmo dia conversando, descobriram que não havia sido nenhum deles.
 
  Essa mesma pessoa que me contou essa história, me contou outra, sobre essa mesma senhora, que era sua sogra.
  Já havia se passado alguns anos da morte desta senhora, numa madrugada essa moça estava dormindo com sua filha que era ainda pequena. A porta de sua casa era de vidro. Então, ela ouviu uma batida na porta, idêntica a forma que sua sogra batia, com a mão aberta. Ouviu outra vez e mais outra. Mas a questão é que não tinha entrado ninguém no quintal. Então esta moça não foi abrir a porta, por medo. No dia seguinte, perguntou as pessoas que moravam no mesmo quintal, entretanto ninguém havia batido na porta, muito menos visto ou ouvido alguém entrar no quintal.

 Agora aproveitando a situação.. o que tem de amaldiçoado no numero 3 ? sempre não 3 batidas, 3 flores, 3 pedaços, 3 horas, 3 pessoas, 3 sinais, dia 3..


Nenhum comentário:

Postar um comentário