Pesquise aqui !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os ruídos da morte

  Há varias pessoas que já dizem ter ouvido barulhos, principalmente de pedras sobre o forro da casa, quando estava próxima a morte de alguém. Por isso alguns chamam os barulhos de 'ruídos da morte'. Nesta história, os ruídos são dedos, o barulho parece vir de dentro da parede, o que é fato para quem já ouviu algo sobrenatural.
Genevieve, por exemplo, sempre ouviu esses estranhos ruídos, principalmente na infância. As pancadas ocorreram durante o verão, quando sua irmã, Stephanie, ficou acamada com uma doença misteriosa.
  Enquanto a menina permanecia na cama, ruídos estranhos, semelhantes a batidas feitas com os dedos, ecoavam pela casa. Eles soavam de três em três, sendo que o primeiro era mais longo do que os outro dois.
  Certa vez, o pai de Genevieve ficou tão irritado com os ruídos que arrancou todas as cortinas das janelas da casa, culpando-as por aquele barulho infernal. Contudo, essa demonstração de nervosismo de pouco adiantou para terminar com aquele sofrimento.
 Já se sabia que Stephanie estava morrendo. Quando o médico chegou, ele também ouviu as pancadas estranhas.
  O que é isso? - perguntou, voltando-se para tentar descobrir a fonte do barulho.
Quando se virou novamente para a pequena paciente, ela pronunciou suas últimas palavras e morreu. As pancadas diminuíram a atividade após a morte de Stephanie, porém nunca chegaram a parar de todo. Elas voltaram, ocasionalmente, quando a família se mudou para uma casa nova.
 Então, o irmão de Stephanie morreu afogado quando a superfície congelada de um rio, sobre a qual caminhava, quebrou-se. A partir dessa época, os ruídos da morte nunca mais foram ouvidos. 


      E vocês ? o que acham dos ruídos da morte ? Já ouviu alguma coisa parecida ?



4 comentários:

  1. Ótimo blog, escrever é libertar a alma, encontrar-se com um mundo surpreendente, querer sempre mais; é estar sempre envolto pela matéria viva da arte. Meus parabéns! Seu blog é de excelente qualidade. Espero sua visita no meu: comosefossecronica.webnode.com.br, eu escrevo crônicas, versos e artigos de opinião, conto com sua visita... Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelos elogios! Visitarei seu blog sempre que possível.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Quero exibir o link do seu blog no Meu web site, divulgar seu trabalho... entre em contato... davidsuel@hotmail.com (autor do "Como se fosse crônica")

    ResponderExcluir
  4. Imagina, será uma maravilha! Pode deixar que entrarei em contato com você.

    ResponderExcluir